sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ALMIR VIANA FILHO - PRESIDENTE DA ALB/SC MUNICIPAL ESCOLAR DE VIDEIRA - POSSE MARCADA PARA O DIA 13 DE MARÇO NA CIDADE DE ZORTÉA


Representante do Município de Videira SC

Biografia:
Almir Viana Filho
Nascimento: 23/04/1994
Filiação: Almir Viana e Roseni Aparecida Salmória Viana
Natural de: Campos Novos SC. Reside atualmente em Videira SC
Sou: um jovem escritor do livro: "Trilhando seu próprio caminho com a força do amorHoje curso a 8° série. Participo de diversos eventos literários. Escrevo em um jornal da cidade, semanalmente há cinco meses.
Essa paixão pela escrita surgiu a partir do projeto “Encontro marcado”. No qual todo ano a escola traz um escritor para administrar suas respectivas palestras. Foi em um desses encontros que aflorou meu dom pela escrita. Motivado escrevi meu primeiro livro: “Trilhando seu próprio caminho com a força do amor”. Que fala sobre: Amor, amizade, formas para superação de alguns problemas e conflitos. Caracterizando um livro de: Auto-ajuda.
Desenvolvo alguns projetos como a organização de uma coletânea literária, que irá reunir aproximadamente vinte autores profissionais e amadores, formando esta obra com o título: O poder da palavra escrita
Subtítulo: A nova descoberta:
A velha felicidade
Sou determinado, alegre e acima de tudo dinâmico.
Utilizo o seguinte lema:
“Aposte em seus sonhos e objetivos como eu apostei nos meus. Sonhe sempre, pois a partir do momento que você deixar de sonhar estará morto”.

Meu vídeo :http://www.youtube.com/watch?v=jaMxgKclgjU

Nenhum comentário: