segunda-feira, 31 de maio de 2010

POSSE DO PRESIDENTE DA ALB/SC DE ITAPOÁ EM GRANDE ESTILO - 29 DE MAO DE 2010

Senhor Eni Voltolini -ex Deputado,
Prof. Miguel João Simão - Presidente
da ALB/SC, Senhora Lucineide Simão,
e Sr Ademar Ribas do Vale, ex-Prefeito
de Itapoá,, apo´s o evento - 29/05





































Ator Sérgio Mamberti discursando





















Público aguardando o início do evento - Itapoá 20 de maio de 2010


















DISCURSANDO O DIPLOMADO LUÍZ ARTHUR MONTES RIBEIRO -PRESIDENTE DA ALB/SC MUNICIPAL DE ITAPOÁ, DA ESQUERDA PARA DIREITA: REPRESENTANTE DO CONSULADO ESPANHOL NO BRASIL, ATOR E PRESIDENTE DA FUNARTI SÉRGIO MAMBERTI, DEPUTADA FEDERAL ANGELA AMIN, PRESIDENTE DA ALB/SC PROF. MIGUEL JOÃO SIMÃO, VICE PREFEITO DE ITAPOÁ.
















Um público com mais de 300 pessoas no salão da Escola de Ensino Fundamental da Barra do Saí presenciou em grande estilo a posse do mais novo Presidente da ALB/SC Municipal Luíz Arthur Montes Ribeiro na cidade de Itapoá.
Com diversas apresentações culturais os convidados puderam além de compartilhar do ato solene de Diplomação ouvir músicas, assistir teatro e se alegrar com o coral da Igreja Adventista local.
A solenidade foi marcada pela presença do ator e Presidente da Fundação Nacional de Artes Sérgio Mamberti, da Deputada Federal Angela Amin, do Advogado e representante da OAB da região Ademar Ribas do Vale Filho e da Escritora da Academia de Letras de Itapoá Marli Zotto, que receberam o DIPLOMA DE AMIGOS DA CULTURA LITERÁRIA.
Em seu discurso Professor Miguel João Simão Presidente da ALB/SC ressaltou a importância dessas ações culturais, que manifestam o interesse de artistas e agregam a população de uma forma geral.
Satisfeito com os resultados das diplomações o Presidente da ALB/SC diz que esse ano de 2010 a ALB/SC diplomou 12 Presidentes Municipais e que até o final do ano pretende alcançar o mesmo número.
O escritor Luíz Arthur Montes Ribeiro aproveitou seu discurso para doar a Escola da Barra do Saí 180 livros de sua biblioteca pessoal e comprometeu-se em criar a Academia Escolar de Letras de Itapoá.
Estavam presentes escritores de diversas regiões, entre os quais destacamos: o Escritor Célio Silva, o Escritor José Honório Marques, a Senhora Lucineide de Azevedo Simão representante da ASSOCIAÇÃO DOS ESCRITORES DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS, o Poeta Tiago Nilson da Silva de Governador Celso Ramos, a Escritora Rosana Ribeiro de Penha, a Escritora Vera Sônia de Joinville, o Escritor Mauro Demarchi, além de outros artistas locais e o Presidente da Fundação Pró-Itapoá Renato Amaro Goldschimidt.
Entre as autoridades, estavam o vice-Prefeito da cidade, o ex Deputado Federal Eni Voltolini, e Vereadores de ITAPOÁ e região.
O evento foi finalizado com os agradecimentos do Professor Miguel João Simão, que parabenizou o público presente e a prefeitura local pelo apoio cultural, apoio que se faz necessário nesses momentos.

Nenhum comentário: