quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DE BIGUAÇU ADAUTO BECKHAUSER DÁ UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO E TRABALHO.

PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DE BIGUAÇU ADAUTO BECKHAUSER DÁ UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO E TRABALHO.

A frase não poderia ter sido melhor. “Vocês já disseram pra que vieram”, disse Osmarina Maria de Souza (82) uma das fundadoras da Academia de Letras de Biguaçu ao Presidente Adauto Beckhauser na noite do dia 20 de setembro, dia do grande evento literário que reuniu personalidades de diversas áreas e cidades.
O Presidente da Instituição literária da cidade Biguaçu que assumiu no ano passado está de parabéns diante do magnífico trabalho que está realizando. Nesse dia 20 de setembro para consolidar o seu sucesso frente a casa literária, Adauto Beckhauser deu posse a nove novos Acadêmicos, fez troca de becas e o lançamento de uma antologia que reuniu a maioria de seus Membros Acadêmicos.
Tomaram posse para fortalecer ainda mais a Academia de Letras de Biguaçu os seguintes senhores e senhoras: Josiane Roswe Petry Veronese, Gabrielle Beckhauser, Aida Barreto Fernandes, Egídio Martorano Filho, Carlos Antonio de Souza Caldas, Luíz Lunardelli, Hélio Cabral, Angela Amin e José Castelo Deschamps.
Emocionada a fundadora Dalvina de Jesus Siqueira falou ao publico relembrando as dificuldades de 15 anos atrás para criar a Academia de Letras. Presentes diversas autoridades literárias, entre elas: O ex-Presidente da Academia de Biguaçu e Representante da ALB/SC (Academia de Letras do Brasil Seccional de Biguaçu) Joaquim Gonçalves dos Santos, o representante da ALB/SC Seccional de Antonio Carlos, Rogério Kremer, O presidente da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Professor Miguel João Simão, e representantes de outras Academias e Grupos Literários.






Nenhum comentário: