Tijucas sedia sessão solene de abertura do ano literário da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina.
Evento realizado na tarde de sábado (18 de fevereiro), no anfiteatro Leda Regina de Souza, marcou a abertura do ano literário de 2017, culminando com a entrega da medalha Elí José Cesconetto - em homenagem ao escritor e odontólogo que aos 65 anos ainda atua no município.
A abertura oficial ficou por conta do Presidente estadual da ALBSC Professor Miguel João Simão que deu boas vindas ao público presente.
Com o espaço lotado a tarde de 18 de fevereiro de 2017 marcou o sucesso dos trabalhos que a Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina tem feito por todo estado catarinense.
Estavam presentes a primeira dama da ALBSC Professora Lucineide de Azevedo Simão, os vices presidente da instituição Osmar Cardoso e Fernando Carvalho, a presidente do Conselho estadual Apolonia Gastaldi e escritores de diversas cidades de Santa Catarina.
Créditos das fotos: Jornal Razão Tijuquense.
FOTO Nº 01- Presidente da ALBSC Professor Miguel Simãoe primeira dama da instituição Professora Lucineide de Azevedo Simão.
FOTO Nº 02 - Presidente da Microrregional de Itajai Maria Aparecida da Silva, Presidente Estadual da ALBSC Professor Miguel João Simão, Prefeita da cidade de Bombinhas Ana Paula Silva e a Presidente da Seccional da ALBSC de Bombinhas Márcia Ferreira.
FOTO Nº 03 - Mesa de autoridades: Vereador de Tijucas, Prefeito, Escritora Carmen Tridapalli Presidente da Seccional da ALBSC de Nova Trento, Escritora Apolônia Gastaldi presidente da microrregional do Alto Vale, Homenageado Escritor Eli Cesconetto e Presidente da Academia de Biguaçu Adauto Beckhauser.
FOTO Nº 04 -Nane Maurici cantando o Hino Nacional Brasileiro.
Escritores: Valdir Mendes, Miguel Simão, Eli Cesconetto e Fernando Carvalho.
Escritor Roni Ronaldo de Imbituba
Escritores Roni, Miguel, Eli, e Jairo Ávila
Escritores; Maria Juraci Alexandrino e Amanda Seguezzi,ladeados por miguel João Simão e Eli Cesconetto.
Escritores Hang Ferrero e Jurandir Fortes ao lado de Miguel João Simão (de azul ) e Eli Cesconetto (de vermelho).
Escritores Oneida e Sérgio Mattos
Escritores Carlos Massusci e Maria Aparecida.
Escritores William Brenuvida e José Galão
Escritores Carmem e José Honório
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário