domingo, 27 de agosto de 2017

ALBSC EMPOSSA NOVOS ACADÊMICOS NA CIDADE DE JOSÉ BOITEUX -SC

Aconteceu no dia 01 de abril de 2017 a segunda posse de imortais da Seccional da ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL DE SANTA CATARINA  DE JOSÉ BOITEUX.
No momento estavam presentes: a Secretária de Educação do município, o Presidente da Câmara Municipal, a presidente da Seccional Professora Márcia Fusinato Barbosa Athayde, a Presidente da microrregional do Alto Vale Apolônia Gastaldi, o Presidente da microrregional de Blumenau Manuel José Conchinha, o vice presidente da ALBSC Osmar Cardoso, a primeira dama da ALBSC Lucineide Simão e o presidente estadual da ALBSC Miguel Simão

Primeira dama da ALBSC Lucineide de Azevedo Simão sendo homenageada pela presidente da Seccional de José Boiteux. Na foto: Miguel Simão, Lucineide, Márcia Fusinato e Maria Aparecida.
 Mesa de autoridades: Presidente da Câmara, Secretária Municipal de Educação, vice presidente da ALBSC Osmar Cardoso, Presidente da Microrregional da ALBSC do Alto Vale Apolônia Gastaldi, Presidente da ALBSC Miguel João Simão e Presidente da ALBSC Seccional de José Boiteux Márcia Fusinato.












Nenhum comentário: