domingo, 27 de outubro de 2019

ALBSC APOSTA EM CLAUDIA RUSSO PARA O SUCESSO DA SECCIONAL DE GAROPABA

Acreditando no potencial e na boa vontade da Escritora Claudia Russo, o presidente da ALBSC, Professor Miguel João Simão a empossou na última sexta-feira (25/10/2019) na função de Presidente da Seccional da ALBSC de Garopaba.
O cargo que estava vago desde o dia 06 do corrente mês, agora é ocupado pela Escritora Claudia, que tem uma dinâmica voltada ao trabalho coletivo e uma visão de que é necessário crescer em grupo.
Claudia Russo que aplaudiu e apoiou, como todos os presidentes de Seccionais a entrada dos Núcleos de Contadores de Histórias, e de Artes e Culturas na ALBSC, vê com entusiamo a parceria com essas novas agremiações culturais da ALBSC.
Junto com Claudia tomou posse o escritor e dançarino Diego Waldomiro na condição de vice presidente.
Num discurso bastante aplaudido a Escritora Claudia Russo marcou sua entrada na presidência com chave de ouro e disse aos presentes que tudo fará para elevar o bom nome da ALBSC, além de agradecer o presidente estadual pela oportunidade que teve.
As Diretoras presidentes dos Núcleos Alba da Rosa Vieira e Nilsa Oliveira, juntamente com o Conselheiro Luiz Vieira e a primeira dama da ALBSC professora Lu Simão cumprimentaram a novas presidentes da microrregional e da Seccional, desejando-lhes boa sorte.








Nenhum comentário: