domingo, 27 de outubro de 2019

ALBSC EMPOSSA NOVA PRESIDENTE DA AMUREL

Aconteceu no último dia 25 de outubro de 2019, na cidade de Treze de Maio a posse da Presidente da Microrregional da AMUREL Escritora Karmensita Antunes da Rocha Cardoso.
A ALBSC está dividida em Microrregionais para bem atender suas Seccionais, e nessa Microrregião de Tubarão, conhecida também por microrregião da AMUREL, a partir desta data estará sob a responsabilidade da Escritora Karmensita.
São 15 municípios que pertencem a microrregião, e seis deles a ALBSC já conta com Seccionais, incluindo a Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina, Seccional de Laguna, terra da nossa presidente.
Num discurso emocionado e muito bem aplaudido, Karmensita falou que fará todo esforço para prestigiar os eventos de sua microrregionais e tentar ajudar as Seccionais que dela precisarem, além de abrir novas academias de letras com o apoio do presidente estadual.
Feliz com a presença de Karmensita, estava o professor Miguel João Simão, presidente estadual da ALBSC, que acredita no potencial da Escritora, agora presidente da AMUREL.
Karmensita além de Escritora é Coordenadora do Núcleo de Contadores de Histórias da ALBSC na cidade de Laguna e vice presidente da Seccional da cidade. Com um vasto currículo a escritora já foi Secretária de Educação na cidade de Laguna e ocupou diversas funções na vida pública.
A diretoria da ALBSC e o Conselho estadual na pessoa d sua presidente Apolônia Gastaldi e demais conselheiros parabenizam a presidente da AMUREL e desejam-lhe sucesso.






estava o professor Miguel João Simão presidente estadual da ALBSC, que acredita no potencial da Escritora e agora presidente da AMUREL.

Nenhum comentário: