quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL PARA SANTA CATARINA -ALB/SC

NA FOTO ALGUNS PRESIDENTES MUNICIPAIS DA ALB/SC
Sentados da esquerda para a direita: Professor Miguel João Simão, Presidente da ALB/SC, Escritora Janice Marés Volpato, Escritora Maria do Carmo T. Facchini (Presidente da ALB Municipal de Nova Trento), Poeta Neusita L. de Azevedo Churkin e Poeta Tatiane Pasdiora.
Em Pé: Escritor Nilso Ramela, Escritor Osvaldo Rack, Poeta Alzira Santos, Escritor Adilson Brenuvida, Escritor William Wollinger Brenuvida (Presidente da ALB Municipal de Governador Celso Ramos),Escritor Tonni Lima (Presidente da ALB Municipal de Tijucas), Nos fundos: Poeta Tiago Nilso da Silva, Escritor Joaquim Gonçalves dos Santos (Presidente da ALB Municpal de Biguaçu), Escritor José Honório Marques (Presidente da ALB Municipal de Palhoça) e Escritor Waldir Gomes (Presidente da ALB Municipal de Canelinha)



ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL
Brasília, 27 de julho de 2008.
Palavras do Presidente da ALB dirigidas ao Representante em Santa Catarina, Imortal Miguel Simão, por ocasião da organização e sucesso na implantação das unidades municipais da ALB.

O dia 26 de julho, dia do Escritor, comemorado em nosso país, passa a contar com mais um motivo a ser comemorado nacionalmente. Pois, neste dia, no ano de 2008, Santa Catarina, nos braços do Imortal Miguel Simão, contou com a posse e diplomação dos primeiros presidentes municipais da ALB na Região Sul.
É sempre motivo de alegria receber as notícias da ALB/SC, atuante, vigorosa e exemplar unidade Estadual da ALB em nosso país. Parabéns Presidente e Imortal Miguel Simão, braço de luz, energia e sustentação da Academia de Letras do Brasil. Cérebro de criação eferente de inferências profícuas e Imortais a um fazer paradigmaximizativo do axiológico cultural como base de sustentação evolutiva Humana.
Um forte, eterno e Imortal abraço!
Prof. Dr. Mário Carabajal - Ph.D.Presidente/ALB e Conalb.

Nenhum comentário: