sábado, 30 de janeiro de 2010

LEODETE APARECIDA DE MATTOS - PRESIDENTE DA ALB MUNICIPAL DE CAPINZAL - DIPLOMAÇÃO NO DIA 13 DE MARÇO NA CIDADE DE ZORTÉA.



Representante do município de Capinzal SC.
Biografia:
Leodete Aparecida de Mattos, nascida em 06/03/70.
Filiação: Marcelino Lucas de Mattos e Antoninha Oliveira de Mattos. (In memoriam)
Natural de Alto Alegre interior do município de Capinzal SC. Atualmente cursando Faculdade de Pedagogia pela UNOESC e Magistério pelo Colégio Mater Dolorum (Capinzal SC).
Com participação em várias colunas de poesias do Jornal A SEMANA (Capinzal SC) e do Jornal O TEMPO na mesma cidade. Apaixonada por livros ,passa suas tardes lendo, desenhando e escrevendo poesias, crônicas, historias, enfim colocando todos seus sentimentos em papel.
Leodete é, solteira, atuou como funcionária pública na área da saúde por seis anos, e agora se dedica a Faculdade de Letras pela UNOESC de capinzal e Magistério pelo Colégio Mater Dolorum em Capinzal SC.
Em 2003 publicou sua primeira Poesia intitulada "AMAR ALGUEM, Alfabeto do Amor", em jornal local A SEMANA. É autora de dezenas de poemas ainda não publicadas, sempre se dedicou a escrever suas historias reais, vividas quando criança.
Foi uma das fundadoras da APECOZ, associação de poetas e Escritores de Capinzal e Ouro, no ano de 2001, assumindo o cargo de I° Secretária, mesmo função desenvolvida até hoje na mesma Associação.

Nenhum comentário: