sábado, 30 de janeiro de 2010

VANESSA RODRIGUES CORRÊA - PRESIDENTE DA ALB MUNICIPAL DE ZORTÉA - DIPLOMAÇÃO NO DIA 13 DE MARÇO NA CIDADE DE ZORTÉA.



Representante do Município de Zortéa SC

Biografia:

Vanessa Rodrigues Corrêa

Nascida em: 06/09/1990

Filia de Valdecir Souza Corrêa e Maria C. Rodrigues Corrêa.

Natural de: Curitiba Paraná. Reside atualmente em Capão Redondo, interior do Município de Zortéa SC.

Deste pequena apreciava as apresentações artísticas , como encenações teatrais e saboreava uma boa leitura no ambiente escolar .Quando cursava a 8° série , trocava seu recreio por leituras na biblioteca. Começou escrever em um caderno seus sentimentos, anotando relatos em forma de poesias e versos e assim foi aumentando cada vez mais seu talento de escrever.

Participa deste o ano de 2008 do Projeto do Ministério da Reforma Agrária “Arca Das Letras”, sendo Agente de Leitura, incentivando e desenvolvendo o gosto pela leitura junto as crianças de sua comunidade. Promovendo atividades literárias mensais.

Participa de montagens e apresentações de peças teatrais com Grupo de Jovens Discípulos do Senhor ,durante eventos municipais e estaduais.

Membro da Diretoria da APECOZ, Associação de Poetas e Escritores de Capinzal Ouro e Zortéa a qual representa o Município de Zortéa perante a Associação. Possui obras publicadas em jornais locais e outras ainda não publicadas.

Agradece muito aos pais e amigos que acreditam e valorizam seu trabalho e suas poesias, dando a oportunidade de expor seu talento, não sendo apenas mais uma escritora sozinha e sim alguém que se sente útil e realizada como pessoa.

Nenhum comentário: